Taí uma guloseima de extremos: ou você ama ou não dá a miníma. Quando se fala em pipoca há sempre os defensores vorazes que dizem que não dá pra viver sem, que comem com sal, com manteiga, com bacon, com pimenta, e quem diz que não vê graça nenhuma nessa história de milho estourado. Eu sempre adorei pipoca, em especial aquelas clássicas de cinema, com mais gosto de manteiga do que de milho. Minha irmã, sempre foi louca pelas doces, em especial aquelas de corante vermelho (em SP), do carrinho da frente do cinema ou de um evento qualquer.

Eis que chego em casa um dia desses e encontro uma latinha: “Popcorn Plus – Pipoca Gourmet – Caramelo”, presente do meu irmão para as duas irmãs gulosas.  Jura que “gourmetizaram” a pipoca também? – foi o que pensei àquela altura. Sim, e nesse caso, estão espalhadas em quiosques pelos shoppings paulistas em sabores que vão desde o clássico caramelo até macadâmia com chocolate. Muita elegância. Abri a latinha e como não tenho nada de delicada, já mandei logo a mão cheia à boca.

Um minuto de silêncio… Sensacional!

O que elas tem de diferente? Bem, primeiro o caramelo tem gosto de caramelo (não de açúcar), depois elas são extremamente crocantes mesmo ali dentro da latinha, e por último (e não menos importante), elas CONTINUAM crocantes dias depois, dentro dessa mesma – milagrosa – latinha. Incrível.

O segredo eu não sei, mas dessa vez, a pipoca doce me ganhou!

Popcorn Plus: nos principais Shoppings de São Paulo (Villa Lobos, Pátio Paulista, Jardim Sul, Morumbi, Ibirapuera, Anália Franco).
Recomendado por Daniela Oliveira [que depois dessa, passou de vez para o time dos vorazes defensores da pipoca].

 


Deixe seu comentário