Graças a meu amigo Fernando Galeni, eu conheci essa vila encantada! Estou apaixonada. Lá dentro tem meditação, yoga, lojinha de artigos indianos, tem restaurante vegetariano no almoço, tem pizzaria a noite, tem jardim, tem sombra, tem vida, tem paz, tem energia! Façam um favor a vocês mesmos: vão a este lugar! Ele me levou na pizzaria – um rodízio de querer chorar. Tive que falar: “não, obrigada” algumas vezes, senão sairia de lá carregada de tanto comer. Embora a massa seja integral E levíssima, são tantos sabores, e, você achando que aquele lugar não vai mais existir, quer matar tudo de uma vez só, rs. E o melhor, 98% orgânico, e ainda tem opções veganas!

E vem a “Smurfette” (pizza de mix de cogumelos: shitake, shimeji e champignon com queijo e molho de tomate, claro), vem a “Floresta dos Elfos” (creme de leite, couve-flor, gorgonzola, castanha e nozes), e mais a “Maria Bethânia” (catupiry, calabresa de soja moída com pimenta calabresa)… e por aí vai, vejam os nomes, que ótimos que são! Estou destacando esses 3 sabores e mais a “Sapo Rei” (brócolis, alho torrado, parmesão e orégano), que foi a primeira que comi e me apaixonei, mas todas são incrivelmente deliciosas! CRUZES!

“Oi, eu sou o Bruno” – um garçom muuuito fofo!

E quando você acha que tá tudo bem, ainda vem as pizzas doces. Não vou dizer nada além de: traga uma fatia bem caprichada de “Michael Jackson” – adivinhem! Creme de leite, chocolate e côco ralado. E mais uma de “Zé Carioca” – creme de leite, chocolate branco e abacaxi com raspas de limão. OH MY GOD!
E ainda tem Cinderela Coroada, Samuray Kid, Dona Benta, Dom Quixote, Galinha Ruiva, Macacos me mordam e muito mais…

Curiosos? Corram pra lá!

Teria material pra ficar falando 1 mês desse lugar aqui, mas prometemos desde o início sermos breves!
Um muito obrigada ao João (que na verdade se chama Paulo – um dos sócios dessa maravilha), que nos recebeu da forma mais linda e simpática de todas. Você merece um prêmio!
A espera valeu a pena, viu, Fê – gratidão!

João do Grão: Av. São Camilo, 288 – Granja Viana/SP
Tel.: (11) 4612.6366. Terça a quinta e domingo das 19h às 22h30 / sexta e sábado das 19h às 23h30.
Recomendado por Ana Sol [que ama pizza e sempre sai passando mal quando é rodízio – de tanto comer]


1 Comment

  1. Fernando Galeni disse:

    Ana,
    Nada tão especial e surpreendente para lhe apresentar!
    E vou logo avisando: Estou a procura de outros, porque você merece muitos!

    Beijão

    FeGaleni

Deixe seu comentário