Para comemorar os 3 meses de Morda de Inveja, vai aqui um post festivo:

Os chefs Jimmy McManis (Ogrostronomia), Bruno Magalhães (Botero) e Elia Schramm realizaram no último domingo (29), um Brunch gostosíssimo, numa casa igualmente gostosa, localizada em uma rua do Cosme Velho (um bairro muito tranquilo do Rio de Janeiro), onde o silêncio só é interrompido por uma queda d’água natural nos fundos da casa. Um destaque para a Casa Beludi e para o simpático anfitrião, Adi. 

O clima já foi muito agradável quando chegamos. Mário, um galgo lindo (cachorro) nos recebeu no portão. Pronto, já estava eu, adorando tudo. A casa é de extremo bom gosto, cada detalhe da decoração que Adi se preocupou, estava valendo os minutos que ali estávamos.

A mesa posta parecia um sonho: pães, broas, palitinhos, molhos diversos, chips de mandioquinha (ou batata baroa para os cariocas), escabeche de lula e camarão, legumes assados, Burger texas (esse eu não comi), e pra fechar a tampa da panela: brownie belga com creme inglês e tartelette de limão. A FE! Tudo isso, regado de belas taças de cleriquot e bloody mary.

Que espetáculo de tarde, de comes e bebes, de pessoas interessantes, de ambiente confortável, de companhias insubstituíveis e boas risadas!

Meninos, que venham outros brunchs, por favor!

Casa Beludi – Bed & Breakfast: Rua Marechal Pires Ferreira, 92 – Cosme Velho – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 3563.8759. Hospede-se já!
Recomendado por Ana Sol [entrando de cabeça nos eventos gastronômicos]
Dedico às amigas boas de garfo: Vermelho, Rafa e Vivi Rocha (Food to Frame)


1 Comment

  1. Concita Carvalho disse:

    Nossa que bacana amo essa Rua! foi o primeiro lugar que me hospedei no Rio, pra mim um das mais apraziveis do Rio. Deve ter sido delicioso em especial pela cia que você estava…

Deixe seu comentário